sábado, 12 de novembro de 2022

O poder da morte e do medo

eu não sei

nosso tempo tem tempo certo de acabar

a gente não sabe

não tem na agenda nossa data

não sei se tenho mais medo

parece que não tenho mais tempo pra ele

o tempo se foi

vai todo dia um pouco e cada vez mais rápido

o corpo para

e mesmo que todos fiquem vivendo como se não houvesse fim

há fim

e quanta vida se perde esperando viver um dia o que não vem

e quanta gente se esquece do hoje tentando conquistar o que não virá

e quantos momentos se desperdiçam sem falar


eu sei que há fim

e todo dia é um pouco de fim

e todo dia é um dia a menos

mesmo que seja também a mais


eu sei que acaba

e sito em mim a extensão de um tempo eterno

mas que aqui

acaba

e sei que nada é importante demais

é tudo bobagem

é tudo gastar o tempo com bobagem

é tudo briga a troca de nada

é tudo passar o tempo que já passa

é tipo anestesiar e cegar


sendo que o hoje basta

ele basta

ele passa

e ele acaba


abraça enquanto pode

acaba

Nenhum comentário: