Tenho lido o livro as Leis dinâmicas da Prosperidade de Catherine Ponder e hoje é dia indicar leituras aqui.
O livro é de desenvolvimento pessoal e fala sobre nossa visão sobre dinheiro.
Traz temas como a Lei da Criatividade, Lei do Comando e Lei da Imaginação.
O interessante desse livro é a abordagem que traz sobre a visão religiosa e o dinheiro. Como muitas pessoas associam desejar dinheiro, ganhar dinheiro, ser rico, com pecado e sujeira.
Como fazem uma associação mental sobre o fato indo assim em direção contrária à sua própria realização pois não há concordância em seu coração com a prosperidade e sim uma associação errônea de fé com falta.
Comecei a fazer o audiolivro desse conteúdo e tem sido de grande valor.
Catherine Ponder traz de uma forma leve e direta suas experiências e descortina vendas no olhar interno de muitas pessoas através desse livro que pra mim é um ganho.
Como leitora esse conteúdo tem sido muito interessante de produzir como audiolivro pois sei que ajudará muitas pessoas que buscam a transformação de suas mentes e a quebra de paradigmas.
O desenvolvimento pessoal normalmente é buscado em uma fase de transição interna muito grande. Normalmente quem busca esse conteúdo já está em transformação e aplicação de dezenas de visões e técnicas em suas próprias vidas.
As Leis dinâmicas da Prosperidade traz concordância com outros livros como a Lei da Atração e A Chave Mestra pois seus princípios se interligam até porque essas leis são universais.
Quero indicar o audiolivro para aqueles que desejam lançar sementes construtivas em seu subconsciente, os audiolivros são eficientes nisso.
Sou uma pessoa muito auditiva, posso lavar a louça e ouvir conteúdos instrutivos, posso simplesmente colocar alto e seguir meu dia que aquele conteúdo me fortalece e inspira.
Aos que possuem o mesmo mecanismo de aprendizagem indico os audios.
O livro em questão aborda muito bem como nos limitamos a alcançar novos voos e liberdade financeira por conta de crenças que muitas vezes estão arraigadas inclusive em nossa religiosidade.
Vale a pena a leitura!
Nenhum comentário:
Postar um comentário