A participação do Blog na Tarde Literária

Tive o prazer de estar participando pela segunda vez da Tarde Literária realizada pela ong Instituto Natividade de Responsabilidade Social.

O Instituto esteve presente no 1º Intercâmbio Poético | Movimento Brasil Cultural que produzi e contri com a participação de tantos nobres artistas e não poderia deixar de participar desse encontro. O 2º Incerbâmbio Poético está chegando e teremos mais esse novo encontro de diálogo entre diversas manifestações artísticas.

Falar sobre as letras e poética é sempre um grande prazer. Icentivar a leitura, a produção textual e principalmente o contato humano é essencial à minha alma em tempos de tanto distanciamento físico.

No encontro com autores e artistas da cidade, pude fazer uma boa leitura de um dos meus textos novos que ainda não publiquei no blog chamado TROCENTAS COISAS.

Tenho desenvolvido agora um marcador chamado Pequenas Histórias onde Trocentas coisas está linkado. O texto mostra a dúvida e conflito de uma personagem sobre alguns pontos de definição comum da sociedade. São pequenas histórias desenvolvidas sobre personagens distintos.

Ainda não tenho publicado todos os textos pois estão sendo separados para um trabalho, mas é uma delícia poder dividir essas pequenas histórias com todos.

Seguem fotos desse encontro, onde pude estar ao lado de autores, artesãos e outros queridos. Além de conhecer pessoalmente uma leitora do meu blog, que acompanha meu trabalho pelas redes de comunicação virtual e se tornou uma querida!!! Além de leitora Alessandra começou a publicar seus poemas e suas inspirações.

Obrigada pelo carinho Alessandra!! Um grande beijo!! E vamos estar juntas em outros momentos!!

Algumas das pessoas envolvidas no trabalho

Interpretando o texto TROCENTAS COISAS

troca de livros

José Arimateia querido poeta
Eu e a leitura querida do blog Fora da Cena ao nos conhecermos pessoalmente.
Alessandra está desenvolvendo seu trabalho poético. Beijos Alessandra!!!
E vamos prestigiar esses queridos poetas do nosso universo das letras!
Um belo dia!
Já comecei a leitura do livro de poemas de Heraldo HB

O trabalho da Cidra










Postar um comentário

Postagens mais visitadas