Motivos? Falta de tempo.
Assuntos? Mil. Isso é o que não acaba. Claro, tantas coisas acontecem o tempo todo... tudo muda o tempo todo no mundo...
Estava eu, mera mulher carioca, indo e vindo nessa travessia que faço pela cidade todos os dias para o trabalho que estou envolvida em um shopping do Rio, observo.
Travessia. Essa é a palavra que tenho vivido. As cores da cidade, das luzes que a iluminam, os carros em velocidade, o vento, as pessoas e sua diversidade são atração e um pouco do que difere o dia a dia.
Levo os sorrisos que vejo, os cheiros que sinto, as risadas que dou, as intenções que vejo... levo tudo em mim por essas travessias.
Parecem-me às vezes universos distintos e verdadeiramente distantes. Não distantes por kilometragem e sim por costumes e necessidades. Tantas diferenças. Ao mesmo tempo tantas similaridades.
Travessia |
Nomearei os detalhes e o sumário das informações que virão. Tudo a seu tempo, por agora, sono e lembranças das luzes que estavam pelo caminho de volta em uma dessas noites abençoadas em que Deus trouxe-me para casa e em minha cama descansei.
Agora sigo para ela, a cama que me espera e por quem anseio encontrar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário