Deixa ser...

Queria abrir nomes e datas... dias, momentos.
Queria revelar meu intento...
Não posso.
Mensurar algo tão precioso em palavras é impossível.
Me aproximo... mas não digo, não escrevo, não consigo.
Meu pensamento vai à ti.
Vai e volta.
Cenas formadas, lembradas...
Um pouco, parte.
A parte que me cabe.
Ah...
Queria eu bradar meu palpitar.
Queria eu dizer logo,
a Ti,
cada vírgula do meu sentir.
Dar-te minhas pausas no respirar das frases que ouvirás...
Encher-lhe de vida com o olhar que tu causas em mim.
Ah...
Tua força me protege,
teus pés no chão me são porto.
Teu olhar penetra quente 
e vê certo o que tantos acham incerto...
Ah...
Queria eu você amor. Agora.
Mas deixa ser na hora... que tem que ser.
Há um tempo perfeito pra tudo.
Deixa ser.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas