sábado, 3 de março de 2012

Meu amor é de cor!

Meu amor é de cor!
Meu amor tem sabor.
Meu amor é de todo quente.
Meu amor não é fala, só sente.


Meu amor é de cor,
foi dourado pelo tempo,
aquecido na fornalha dos sentimentos doídos,
ficou negro o menino...
Ficou negro o menino amor.

Meu amor tem sabor.
Tem gosto de medo e riso,
tem gosto de intensidade,
de liberdade e vício...


Meu amor é de todo quente.
Esconde seu peito ardente,
seu pulso a acelerar.

Meu amor não é fala, só sente.
Sente, sente, não entende...
Sente, sente e faz calar.

Meu amor tem o meu formato.
Um encaixe dado num laço,
Tem um sim bem grande no olhar.


Tem um beijo cheio de frases,
caloroso e ardente,
que na verdade não quer parar...


Meu amor é de cor!
Meu amor é meu!
Minha cor, amor meu...


2 comentários:

Renata Rezende disse...

Linda poesia ... comecei meu blog agora tb. meusreversos.blogspot.com.br

Fora da Cena disse...

Obrigada querida Renata! Visitarei seu blog.