domingo, 8 de julho de 2012

Meu mundo.

Construirei meu mundo visível através 
do meu olhar interno.

Preciso de coisas que são avaliadas como pequenas, 
mas o tempo revela sua grandiosidade.


Minhas joias não podem ser compradas.

Construirei minha vida com a riqueza dos detalhes que me importam, 
com as cores fortes que amo,
e guardarei potes de felicidade na dispensa do meu coração.

Construirei o que dentro de mim há de forma tênue,
sem estrangeirismo... 

A fidelidade é um sentimento 
que fortalece o viver.
Quem é fiel ao que crê não viola sua essência, não adultera-se.

Construirei meu viver 
e caminharei nas visões estabelecidas pelo meu coração.
Sem opiniões.
Sem mais.
Distante dos valores irreais, baseados na efemeridade, 
na carne, no que não se estabelece...

Sou moradora do meu mundo... 
e visito outros mundos...
 por aí afora.




Nenhum comentário: